quarta-feira, 11 de junho de 2014

Desafio Zarza Laser de Junho

Olá, boa noite!

Hoje quero mostrar minha participação no desafio de Junho do blog da Zarza. O desafio está maravilhoso e a proposta foi feita pela DT Naiara Cicilia.

Agora vamos às regrinhas para o desafio:

1 - Fazer um lift do layout da Maiko Kosugi abaixo, que pode ser  uma página de Project Life ou um layout tradicional.



2 - Usar 2 produtos Zarza Laser (pode ser chipboard, máscara, carimbos...o que você quiser, desde que seja 2 produtos diferentes).

3 - Publicar o seu projeto em uma rede social pública e colocar o link na barra lateral do blog. Lembre-se de que o compartilhamento deve ser público para que possamos ver o seu trabalho.

O vencedor será escolhido por votação e ganhará uma caixa recheada com produtos Zarza Laser. O resultado será divulgado no blog da Zarza no dia 28/06.

Minha participação:








Alguns detalhes:



















Espero que tenham gostado do resultado! 

Obrigada pela visita! Beijos e uma excelente noite a todos! 
  
Daniela Lopes 
Fanpage: https://www.facebook.com/FazendoArteByDanielaLopes

5 comentários:

  1. Adorei seu trabalho, muito delicado e sensível! Obrigada por participar conosco em Zarza Laser!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso trabalho Dani!
    Estou encantada com sua versão.
    Parabéns!!!
    Boa sorte! E obrigada pela participação.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naiara! Seu carinho é importante para mim! Eu agradeço a oportunidade! Beijos no ♥!

      Excluir
  3. Quanta delicadeza Dani e essas fotos lindíssimas, arrasou na participação Flor! Obrigada por brincar com a gente, bjim.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com