sexta-feira, 23 de julho de 2021

Inspiração de mesa de café Dia dos Pais

Oie gente! Boa tarde! Tudo bem?

Depois de MUITO tempo, resolvi retornar às postagens por aqui, mas agora com uma proposta diferente, minha nova paixão: mesa posta! 🍽🍴

Desde setembro do ano passado criei o IG: @mesapostabydanielalopes para mostrar minhas mesinhas que crio para minha família... O ato de sentar-se à mesa, fazer refeições na companhia de familiares ou amigos, é um hábito saudável e prazeroso. É a ocasião em que podemos presentear o outro com algo muito especial nos dias de hoje: o tempo. Tempo real, sem celular e outras distrações, verdadeiramente vivido. Conversar sobre o que aconteceu no trabalho do companheiro ou na escola dos filhos. Isso fortalece vínculos familiares. Os resultados são surpreendentes!

Para além da estética e da decoração, a mesa é lugar de união. O propósito é compartilhar o que a mesa posta representa e estimular amigos e fama fazer o mesmo: sentar-se à mesa para desfrutar refeições  na companhia de pessoas queridas seja qual for o horário ou motivação.  Se deixe contagiar pela mesa posta você também! 

Então a partir de hoje vou mostrar por aqui também minhas mesinhas que preparo com muito amor e carinho! 

Uma sugestão de mesinha de café para o Dia dos Pais ❤ . 


Vamos surpreender e encantar quem amamos! 

Destaque para roupas de mesa,  pingentes de taça (agarradinhos) e porta-guardanapos de bigodinhos de biscuit da  @requinte.a.mesa. Encantada por tanta perfeição! São fofos demais! Lembrando que meus seguidores tem 5% de desconto... É só falar que viu aqui no meu IG! Entrega para todo 🇧🇷.  Façam já suas encomendas! Vocês vão se surpreender com tanta qualidade! IG: @requinte.a.mesa. 

Feito com ❤ e muito carinho! 

Vocês vão fazer mesinha para comemorar o dia dos Pais? Me contem aqui 👇 

Gostaram??? Se sim, deixe um comentário... 
Foi feito com muito carinho! Obrigada pela visita! Espero estar aqui em breve com mais mesinhas!


Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com