quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Desafio Zarza Laser de Outubro - Tempo de Criança

Bom dia!

Hoje vim mostrar minha participação no desafio de Outubro - Tempo de criança  do blog da Zarza. O desafio está lindíssimo e a proposta foi feita pela DT Ro Miqueletto que será uma homenagem às crianças!.

Regrinhas para o desafio de Outubro - Tempo de Criança:

1. Fazer um Layout da maneira que desejarem! 
2. Neste Layout deve ter 2 peças Zarza Laser (chipboard, máscara, carimbo, mdf).
3. Colocar foto(os) de criança(s) é opcional (pode ser sua quando crianças, filhos, sobrinhos, afilhados ) mas com certeza vai deixar sua página mais linda!

Eu optei por colocar uma foto do aniversário da minha filha Eduarda quando ela estava completando 6 aninhos...  O tema da festa era fadinha Sininho, a Tinker Bell da Disney. Isso foi mais ou menos sete anos atrás! Como o tempo passa rápido!

Usei papéis, flores e cristais Prima, chipboards Zarza Laser e muitas pérolas.

Prazo final para entrega é dia 22 de Outubro de 2014.

Minha participação: "Happy LO"




Alguns detalhes:

















Espero que tenham gostado do resultado!!!  Obrigada pela visita! 

Beijos no ♥!

Daniela Lopes 
Fanpage: https://www.facebook.com/FazendoArteByDanielaLopes
Instagram: @fazendoArtebyDanielaLopes

4 comentários:

  1. Lindo! Amei! Obrigada por participar do nosso desafio! Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei participar deste desafio... Que bom que você gostou! Adorei sua visita, volte sempre! Bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com