quarta-feira, 6 de maio de 2015

Desafio ScrapDecor e Reciclagem do blog da Scrapbook e Tal


Bom dia pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar minha participação no desafio do blog da Scrapbook e Tal. A proposta para esse desafio lançado pela DT Jaluza é fazer um Scrapdecor (moldura, shadowbox, quadrinho, caixa...) em que se utilize um elemento reciclado.

O(a) sorteado(a) receberá um vale-compras no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para utilizar na loja Scrapbook e TalO término das inscrições vai até o dia 25/05.

No meu projeto reciclei uma latinha de biscoito... Esta era a lata:



Neste meu ScrapDecor  eu forrei a caixinha com papel, cobri com renda e depois apliquei papel novamente. Usei flores de renda feitas por mim,  muitas pérolas e passanamaria. Na tampa carimbei arabescos no papel, apliquei florzinhas de cetim e renda que fiz, junto com pérolas, passanamaria e aplique "treasures". Procurei fazer uma caixa no estilo "Shabby Chic"...


Meu projeto "Caixa Shabby Chic" ficou assim:













Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 

Beijos no ♥!





Encontre-me nas redes sociais: