quarta-feira, 6 de maio de 2015

Desafio ScrapDecor e Reciclagem do blog da Scrapbook e Tal


Bom dia pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar minha participação no desafio do blog da Scrapbook e Tal. A proposta para esse desafio lançado pela DT Jaluza é fazer um Scrapdecor (moldura, shadowbox, quadrinho, caixa...) em que se utilize um elemento reciclado.

O(a) sorteado(a) receberá um vale-compras no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para utilizar na loja Scrapbook e TalO término das inscrições vai até o dia 25/05.

No meu projeto reciclei uma latinha de biscoito... Esta era a lata:



Neste meu ScrapDecor  eu forrei a caixinha com papel, cobri com renda e depois apliquei papel novamente. Usei flores de renda feitas por mim,  muitas pérolas e passanamaria. Na tampa carimbei arabescos no papel, apliquei florzinhas de cetim e renda que fiz, junto com pérolas, passanamaria e aplique "treasures". Procurei fazer uma caixa no estilo "Shabby Chic"...


Meu projeto "Caixa Shabby Chic" ficou assim:













Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 

Beijos no ♥!





Encontre-me nas redes sociais:









10 comentários:

  1. Que charmosa sua latinha Daniela!!!! Um presente muito lindo para quem o receber. Parabéns!!!
    Obrigada por sua participação e boa sorte no Desafio Scrapbook e Tal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Fico feliz em saber que você gostou!!! Achei bem delicada!!! Obrigada pela oportunidade em participar!!! Estou na torcida!!! Valeu pela visita!!! Beijos no ❤ !

    ResponderExcluir
  3. Que latinha mais linda querida. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaluza! Foi uma delícia participar deste desafio... Muito sustentável! Que bom que você gostou! Obrigada pela oportunidade em participar!!! Estou na torcida!!! Obrigada pelo carinho! Beijos no ❤ !

      Excluir
  4. U-A-U!! Que mega linda!!!
    Amei! Parabéns, ninguém diria que foi uma lata de Kitty!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós na Scrapbook e Tal!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana! Que bom que você gostou! Então como podemos transformar... Obrigada pela visita!!! Obrigada pelo carinho! Adorei participar! Beijos no ❤ !

    ResponderExcluir
  6. Muito linda e delicada, Daniela!! Adorei as flores que você fez, super lindas!! Muito obrigada por participar conosco do Desafio Scrapdecor e Reciclagem da Scrapbook e Tal! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Que bom que você gostou! Obrigada pela visita e pelo carinho! Adorei participar! Beijos no ❤!

      Excluir
  7. Que fofura,parabéns arrasou ,ficou demais !!!!boa sorte...bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia! Que bom que você gostou! Obrigada pela visita e pelo carinho! Adorei participar! Beijos no ❤!

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com