sábado, 25 de abril de 2015

Desafio Bicho Grillo Mania - Mês de Abril

Bom dia pessoas queridas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar minha participação no primeiro desafio do grupo Bicho Grillo Mania. A proposta para esse desafio proposto pela DT  Elisabeth Sarkis é bem simples: usar o combo de cores ou o mínimo de 3 cores desta paleta em seu projeto, seu projeto deverá ter no mínimo 1 aplique da BG. Valendo qualquer tipo de projeto, como : páginas, álbuns, tags, cartões, smash, scrap decor, home decor, altereds e artesanato em geral. 



Combo de Cores:





E o melhor de tudo...o(a) VENCEDOR (A) receberá um Voucher no valor de R$ 200,00 para comprar o que quiser na loja virtual da Bicho Grillo! 

Fácil, né? Então vamos participar! Ainda dá tempo, pois o prazo para envio dos trabalhos é até o dia 30/04! Corram!!!


No meu projeto,  usei lindos apliques da Bicho Grillo: palavra "Love lives here", corações mini,  borboletas mini e arabesco Veneza.  Além de papeis diversos, renda, pérolas, mini moldura de resina, flores de papel e strass.


Minha participação: "LO LOVE lives here", ficou assim:



Alguns detalhes:










Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 
Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:




2 comentários:

  1. Quanta lindeza por aqui...como sempre!
    Parabéns por criar tantas coisas lindas!
    E obrigada por tanto carinho com meus trabalhos!
    Boa semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! Estou muito honrada com sua visitinha! Amos seus trabalhos! São maravilhosos!
    Boa semana para você também lindona! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com