domingo, 26 de julho de 2015

DESAFIO Scrappiness Designs #1: Azul, Vermelho e Branco

Bom dia, pessoal!!!

Hoje quero  mostrar um cartão Easel Card que fiz nas cores azul, vermelho e branco para participar do 1º Desafio do blog da Scrappiness Designs. 

Para participar você precisa fazer um projeto inédito com o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link no sapinho lá no blog. Se você não tem blog, pode postar sua foto através do Instagram, basta selecionar essa opção quando for inserir o link e seguir as instruções.

O prêmio para o trabalho sorteado é um lindo kit de coisinhas fofas, o Scrap Express #1, que será enviado por correio para a ganhadora.



Mas não é só isso! Além do sorteio, será escolhido um trabalho dentre os que usarem um dos kits propostos no desafio e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. Durante o mês do desafio, esses kits estarão com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!

Pegue seu cupom! Use o código "DANI25" na loja virtual da Scrappiness Designsganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas).
Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness

A proposta é usar as cores azul, vermelho e branco. Aproveitei e comprei os três kits que estavam com um super desconto!!! Para comprar o kit clique aqui.

Usei papeis nas cores vermelho e azul, pérolas, strass, botões, toalhinha rendada de papel, fita de gorgurão, pérolas e carimbo... Além é claro alguns elementos digitais dos kits  American Fireworks, Bal du 14 Juillet, Blue, Red & White (eu imprimi alguns dos elementos do kit, recortei e colei com fita banana para dar volume). Achei que ficou bem cute cute! Estou adorando fazer estes cartões!!!

Vocês tem até o dia 31 de Julho para participar! Confiram no blog as lindíssimas inspirações do Time Criativo da Scrappiness! É de babar!!!  Basta soltar a imaginação... Vamos participar pessoal! Ainda dá tempo!

Minha participação:










 Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes/
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com