terça-feira, 25 de agosto de 2015

Página dupla de Smash - Love

Bom dia, pessoal!!!

Hoje quero  mostrar uma página dupla que fiz no meu Smash... Fiz estas duas páginas baseadas na Live no canal da Cibele Degrazia. Para assistir o vídeo clique aqui. Aproveitem para se inscreverem no canal, assistir e curtir o vídeo que está incrível!
 
Usei kit que comprei da Cibele... Usei papeis diversos, folha de livro antiga,  chatons, lantejoulas, washi tape manuscrito, borboletas, rendas, fitas, cordão,  furador, carimbos diversos, canvas,  stencil de losangos da Arte.1, gesso, tinta spray marrom e aplique "Love" da Bicho Grillo. 

Usei foto da minha filha Eduarda com meu marido, em um dia de inverno bem frio em Gramado... Achei que estas páginas ficaram lindas! Estou adorando as aulas da Cibi!!! Para participar do grupo Cibideias Live no face clique aqui

Aproveito para participar do Desafio 8 - Projeto de Inverno do Blog Criativas  proposto pela DT Gabi Alberti. Regrinhas:  Criar um projeto que fale de inverno... Do jeito que vocês quiserem, qualquer projeto que quiserem, mas tem que ser sobre inverno. O desafio vai até o dia 30/08 e no dia 31 sai o resultado. Para participar é só criar seu projeto de inverno e inserir o link para o projeto ali no sapinho. Ainda dá tempo pessoal...

Aproveito também para participar do Desafio Dia dos Pais proposto pela DT Sonitcha do Blog da Scrapbook e Tal.   Regrinhas fazer um projeto para o papai/vovô/titio, pode ser um cartão, um scrapdecor, uma reciclagem, o que a sua imaginação mandar. Usar carimbo ou stencil (máscara) ou os dois. A cada participação você concorrerá a um vale-compras de R$ 50,00 na loja Scrapbook e Tal! Além disso, três projetos serão escolhidos como Top 3 e ganharão o selo TOP3! O Desafio Dia dos Pais vai até 25 de agosto!


Confiram a página dupla do meu Smash:












 Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes/
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com