quinta-feira, 10 de março de 2016

{♥ 1000 Things To Do} - Agenda da Scrappiness

Bom dia pessoal!!! Tudo bem???

Estou morrendo de amor pela minha nova agenda da Scrappiness Designs: {♥ 1000 Things To Do}!!! Ideal para quem adora coisas lindas e práticas, para quem precisa se organizar com muita lindeza e praticidade...

A agenda tem diversas páginas do kit 1000 Things to Do da Scrappiness Designs. Ela é muito completa e abrange as diversas áreas de nossa vida... Mas como funciona? Todos os arquivos são do tamanho A4 e no formato PDF (você vai precisar do Adobe Reader para abrir). São fichas para imprimir, furar e colocar em um fichário. Como eu prefiro organizadores pequenos, o tamanho A4 acabou sendo muito grande, então na hora de imprimir eu selecionei meia página, imprimi dos dois lados e depois eu cortei ao meio. Como as fichas não tem data, você pode imprimir quantas vezes precisar!!!

Vejam que a capa que criei:






Confiram alguns dos itens que usei:













Gostou do Kit? Então pegue seu cupom para comprar este out qualquer kit com desconto especial nas compras da loja virtual... Use o código "DANI25" na loja da Scrappiness Designs e ganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas). Basta digitá-lo no campo especificado após finalizar sua compra e antes de fazer o pagamento.

Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness

Kit 1000 Things To Do da Scrappiness


Para saber mais detalhes e assistir o vídeo da Vanessa, acessem: http://scrappinessdesigns.com.br/agenda-1000-things-to-do/... Vocês vão se apaixonar!!!


Gostaram deste projeto??? Espero que sim, pois foi feito com muito carinho! 
 Obrigada pela visitinha!!! 


Até breve com mais novidades! Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com