sábado, 28 de maio de 2016

Layout Eu ❤ você para Desafio de Maio

Bom dia meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês?

Neste sábado, venho  mostrar minha  página que fiz para participar do Desafio de Maio da Zarza Laser: Usando a imagem!

Neste LO usei papeis da Arte Fácil, chaton dourado, strass, pérolas, lantejoulas, renda, adesivos Clic Clic, flores e cristais da Prima, gaze,  respingos de tinha preta, rosa e vermelha,  bottons da Oficina de Memórias, carimbos diversos, furadores de borda e de círculos, faquinhas de borboletas, stencil dot fade do Tim Holtz e gesso. Além é claro, usei chipboards lindos da Zarza Laser (título "Eu ❤ você" e borboleta). Todos os produtos da Zarza você encontra na Loja virtual Zarza Laser

No Blog da Zarza Laser, a proposta do desafio feita pela DT Rita Ribeiro é bem desafiadora! As regras para participar deste Desafio são: Fazer um Layout usando como inspiração a imagem da obra do artista plástico espanhol Robert Ferrer i Martorell, usar duas peças ou mais de produtos Zarza Laser. Está liberado cores, texturas, enfim, fiquem à  vontade para criar. O prazo para entrega do desafio: 29 de maio. O resultado sai dia 31 de maio. Divirtam-se muito!!! Vamos participar pessoal! Ainda dá tempo! Confiram no blog os lindíssimos projetos das DTs! 

Minha participação: LO ! "Eu ❤ você", ficou assim:










Imagem da obra do artista plástico espanhol Robert Ferrer i Martorell


Gostaram??? Se sim, deixe um comentário... Foi feito com muito carinho! 
Obrigada pela visita! Até breve com mais projetos lindos!!!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com