quarta-feira, 22 de abril de 2015

Desafio Zarza Laser Abril 2015 - Glitter!

Boa noite pessoas queridas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar minha participação no desafio de Abril do Blog da Zarza. A proposta para esse desafio proposto pela DT Débora Prass é bem simples: nesse mês não tem sketch e a regrinha é usar GLITTER no seu projeto, além de pelo menos duas peças da Zarza

Fácil, né? E pode ser glitter, adesivo com glitter, papel com glitter... e o projeto pode ser página tradicional de scrap, pocket page, smash, home decor... Vamos participar! Ainda dá tempo, pois o prazo para envio dos trabalhos é até o dia 26/04! Corram!!!

O prêmio para o(a) vencedor(a) será uma caixa dos sonhos recheada com as lindezas da Zarza, participem!!! Viram que fácil! Basta soltar a imaginação e se inspirar com os projetos lindos que as DTs prepararam com tanto carinho para nós!

No meu projeto, eu usei um papel com fundo de glitter e outros papeis diversos distressados, pérolas, renda guipir, adesivos de coração com glitter, gaze, uma flor com glitter da Prima e outras duas feitas por mim, pinceladas de gesso no papel ondulado e furadores; além é claro usei lindas peças em chipboard Zarza Laser: cantoneiras, borboleta, doilie vazada, palavra "Always", plaquinha e tela vazada e também muito GLITTER nestes apliques!


Minha participação: "LO Always", ficou assim:


Alguns detalhes:


















Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:





Um comentário:

  1. Maravilhoso seu projeto Dani!
    Cada dia seus trabalhos estão mais lindos.
    Obrigada pela participação. Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com