quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Layout Celebrate - Desafio de Novembro Zarza

Boa noite!!! Tudo bem com vocês?

Hoje venho  mostrar uma página que fiz para participar do Desafio de Novembro do Blog da Zarza Laser... Neste LO escolhi o tema Natal, usei papeis diversos,  strass, chatons, botões decorativos da Duna atelier, adesivos da EK, lantejoulas, botton, whashi tapes, 1 flor de cetim feita por mim e duas rosinhas da EC Company, respingos de tinha preta, stencil de estrela da Acrilex, pasta para modelagem da Acrilex,  carimbos, emboss na cor ouro da TEC,  e além é claro, usei  chipboards lindos da Zarza Laser. Todos os produtos da Zarza você encontra na Loja virtual Zarza Laser. Usei foto da minha filha vestida de mamãe noel... direto do túnel do tempo!!!



No Blog da Zarza Laser, a proposta do desafio feita pela querida DT Marília Lopes é bem simples, pois o tema é livre!!!  Usar board abaixo e três produtos Zarza Laser. Sem restrições a técnicas, cores ou tema.  Prazo para entrega dos projetos é dia 26 de Novembro. Lembrando que o desafio premiará o(a) vencedor(a) com uma caixa recheada de belos produtos da Zarza Laser!  Divirtam-se muito!!! Vamos participar pessoal! Ainda dá tempo! Confiram no blog os lindíssimos projetos das DTs! É de babar!!!  Basta soltar a imaginação...



Minha participação ficou assim:


Fiz carimbadas diversas pela página...

Foto da minha filha Eduarda quando pequena... "mamãe noel" mais linda!

Detalhes do arabesco e bandeirolas com emboss ouro

Projeto mais de perto... #closeup



Fiz respingos de tintas aleatórios pelo LO





Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita!
Até breve com mais projetos lindos!!! 


Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com