segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Página de Smash para Desafio Outubro Rosa do Blog Bendito Scrap

Bom dia pessoal! Tudo bem? 

Nesta segunda-feira de feriado, quero mostrar um layout (LO) que fiz no meu Smash para participar do Smash Mania: Desafio de Outubro do Blog Bendito Scrap. A proposta para esse desafio feita pela querida Lu Sielski é muito importante! #outubroRosa #desafio

Confiram as regrinhas:
- Deixar um comentário no post do blog;
-Ter o lacinho cor de rosa no projeto (símbolo da campanha);
- Usar foto preto e branco;
- Postar sua participação no Mister Link 
-PRAZO: Segunda, dia 02 de Novembro às 23:59.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Neste layout, usei fota preto e branco minha usando a camiseta da Campanha Outubro Rosa feita pela AMUCC - #maistempoameufavor. Utilizei  papeis diversos, papel vegetal,  fitas de gorgurão, lantejoulas, strass e adesivos para título. 


Minha participação: "LO Outubro Rosa" :









O que vocês acharam???
Espero que tenham gostado do resultado!!!  
Muito obrigada pela visita! Até breve com mais projetos lindos! 


Beijos no !




Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com