sábado, 23 de janeiro de 2016

Desafio Metas 2016 do Blog Scrapbook e Tal

Bom dia, pessoas lindas! Tudo certo com vocês???

Neste sábado, eu quero mostrar minha participação no Desafio de Janeiro do blog da Scrapbook e Tal. A proposta para esse desafio lançado pela DT Carol é  buscarmos inspiração nas nossas metas para 2016 e criarmos um projeto com elemento obrigatório: conter a palavra "Metas". Pode ser página, scrapdecor, cartão, lembrancinha, ATC, Pocket Letters, Smash, etc... 

Que tal pensar nas suas metas do ano de 2016 e fazer um projeto lindo? A cada participação (máximo de duas participações por desafio) você concorrerá a um vale-compras de R$50,00 na loja Scrapbook e TalAlém disso, três projetos serão escolhidos como Top 3 e ganharão o selo! O Desafio Metas 2016 vai de 5 a 25 de janeiro. 

Então vamos nos divertir! Participem!!! Lá no blog tem lindas inspirações da Carol e das DTs... Uma mais linda do que a outra!!! 

Meu projeto é um layout que fiz no meu Smash book: "Metas 2016". Neste LO usei papeis diversos, chatons, lantejoulas, furadores, Washi tape, cordões,  carimbeira, adesivos para título, carimbos, fitinhas, mini pregadores, aplique de coração em MDF e uma foto minha. Escrevi minhas metas em um recorte de furador e prendi com mini grampinho.


Minha participação: LO Metas 2016 ficou assim:










E então, gostaram? Espero que sim, pois foi feito com muito carinho! 
 Obrigada pela visita! 

Até mais com novos projetos! Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com