sábado, 23 de janeiro de 2016

Desafio Smash book com Kit digital da Scrappiness

Olá gente querida!!! Tudo bem com vocês?

Hoje quero mostrar minha participação no Desafio Smash de Janeiro do blog Bendito ScrapA proposta para esse desafio lançado pela Lu Sielskis deve ter as seguintes regrinhas:
  • Fazer uma página no seu Smash Book, ou similar;
  • Seguindo o Sketch (ver abaixo);
  • Postar o link com sua participação até Quarta, dia 03 de Fevereiro às 23:59, no Mister Link lá no blog!


Sketch a ser usado no Desafio de Janeiro


Para participar deste desafio, fiz no meu SMASH BOOK o LO "You are my most favorite memory". Usei retalhinhos de papeis, aplique de MDF de mini borboleta, aplique cadeado de coração da Bicho Grillo com cordão preto, carimbo usado no acetato para título. Além disto, usei alguns elementos digitais do kit  Matrioshka da Scrappiness Designs (eu imprimi os elementos do kit, recortei e colei todos com fita banana para dar volume). Achei que ficaram bem fofinhos! #scrappinessdesigns #kitdigital #lo.

Kit digital Matrioshka da Scrappiness Designs


Gostou do Kit? Então pegue seu cupom para comprar este kit out qualquer kit com desconto especial nas compras da loja virtual... Use o código "DANI25" na loja da Scrappiness Designs e ganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas).
Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness



Minha participação no Desafio Smash book: LO "You are my most favorite memory"






 Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos!


Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com