sábado, 2 de janeiro de 2016

DESAFIO Scrappiness Designs MBC#7: Melhores Amigos

Boa noite! Tudo bem com vocês?

Feliz 2016 pessoal!!! Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!

E o ano novo já começa com novo desafio!!! Já está no ar o MBC#7 da Scrappiness Designs!!! 

Por isto, venho mostrar LO que fiz como inspiração para participar do 7º Desafio do blog da Scrappiness Designs (Monthly Blog Challenge #7). 

Este mês o tema está sendo proposto pela querida Elis Bastos, integrante do SD Creative Team. Ela escolheu o tema “Melhores Amigos”, valendo quaisquer projetos de Scrapbooking Artesanal ou Híbrido, que falem sobre nossos amigos de infância, amizades eternas, entre pais e filhos, enfim, amigos do peito! O kit escolhido pela Elis é o "Best Friends Forever" que está em promoção na loja este mês. Prazo do desafio vai até 30/01/2016.


Kit digital "Best Friends Forever"


O prêmio para o trabalho sorteado este mês é um kit de carimbos de silicone que será enviado por correio para a ganhadora sem custo algum. Mas não é só isso! Além do prêmio principal, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio para ganhar um cupom de US$15 para usar na loja.

Prêmio de desafio de Janeiro (MBC#7)

Não esqueça! Durante este mês, o kit está com 50% de desconto lá na loja, então não tem desculpa pra você não dobrar suas chances de ganhar!

Ah! E para os meus seguidores tem desconto especial nas compras da loja virtual...  Pegue seu cupom! Use o código "DANI25" na loja virtual da Scrappiness Designs e ganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas).
Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness


Como inspiração para este desafio, eu primeiro fiz uma versão da minha página em Scrap Digital e depois eu fiz uma página de Scrap híbrido "Best friends forever" para meu Smashbook. Usei retalhos de papeis, strass, cordão e botões. Além disto, usei digitais do kit Best Friends Forever que você pode adquirir na loja com 50% (eu imprimi alguns dos elementos do kit, recortei e colei com fita banana para dar volume). Gostei muito do resultado! 

Minha participação: LO "Best Friends Forever"

Versão em Scrap digital


Versão em Scrap tradicional


Confiram lá no blog da Scrappiness as lindíssimas inspirações do Time Criativo!  É de se encantar!  Basta soltar a imaginação... Prazo vai até o dia 30/01. Vamos participar pessoal!!!


 Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 
Até breve com mais projetos lindos!!! Boa semana para todos!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com