quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Smash book - LO férias com Clic Clic para desafios de SCRAP

Boa tarde, pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje quero  mostrar um LO que fiz no meu Smashbook para participar de dois desafios de Scrap com tema "Férias". Neste layout bem colorido, usei retalhos diversos de papeis, botões, bottom de nuvem, botões decorativos, doilie branca de papel da Arte Fácil, linha vermelha para costura manual do coração, cinco pastilhinhas adesivas FOFUCHAS Clic Clic (estrelinha, passarinho, clips rosa com coração e duas redondinhas) e aplique de MDF para título "férias" da Arte.1.  Usei também carimbo fofo da C.C.Designs.

Neste 5º Desafio dos Adesivos Clic Clic do grupo do FB a proposta da vencedora do 4º desafio feita pela Daniela Rodrigues é de fazer qualquer projeto com cores alegres (Layouts, Smash, Home Decor...), usar botões e  usar pastilhas Clic Clic no seu projeto. Colocar no álbum do Desafio. O prêmio é muito especial e querida Rosa Maria Miranda está preparando com muito carinho...  O prazo é até às 20h do dia 20 de Fevereiro! Não deixem de participar! Ainda dá tempo!!! 

Aproveito também para participar do Desafio#8 de Janeiro da C.C Design do grupo do FB, proposto pela querida Taty Paganoto. ‎O tema‬ lançado também é Ferias, sendo que o projeto dever ser inédito e valendo qualquer projeto de scrapbooking (Cartão, LO, Scrap Decor, Tag, Mini Álbum, etc). Regrinha: Carimbo C.C Design + Costura. Prazo até 5 de fevereiro.


Minha participação: "LO férias" ficou assim:




Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 
Até breve com mais projetos lindos!!! 


Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com