quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DESAFIO Scrappiness Designs #3: Coisa de Menino

Bom dia, pessoal!!! Tudo bem???

Nesta quarta, venho  mostrar um cartão  que fiz para participar do 3º Desafio do blog da Scrappiness Designs (Monthly Blog Challenge #3)

Para participar você precisa fazer um projeto inédito com o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link no sapinho lá no blog. Se você não tem blog, pode postar sua foto através do Instagram, basta selecionar essa opção quando for inserir o link e seguir as instruções.

O prêmio para o trabalho sorteado é um lindo kit de coisinhas fofas, o Scrap Express #2, que será enviado por correio para o(a) ganhador(a).

Mas não é só isso! Além do sorteio, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio,  o kit My Backyard e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. Durante o mês do desafio, esse kit estará com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!

O Tema do desafio é: Coisa de Menino / It’s a boy thing. Aproveitei e comprei o kit que estava com um super desconto!!! Para comprar o kit clique aqui.

Pegue seu cupom! Use o código "DANI25" na loja virtual da Scrappiness Designsganhe 25% de desconto na sua compra (não inclui cursos e artes personalizadas).


Use o cupom "DANI25" e ganhe 25% na Scrappiness


Usei para base do cartão papel vergê branco e usei papeis do kit digital que imprimi... Também usei botões, lantejoulas, cola glitter dourada, cola relevo, estrelinhas, washi tape e cordões... Além é claro alguns elementos digitais do kit  My Backyard (eu imprimi alguns dos elementos do kit, recortei e colei todos com fita banana para dar volume). Achei que ficou bem cute cute! Estou adorando fazer estes cartões!!! #novaMania #cards #kitdigital

Vocês tem até o dia 30 de Setembro para participar! Confiram no blog as lindíssimas inspirações do Time Criativo da Scprappiness! É de babar!!!  Basta soltar a imaginação... Vamos participar pessoal! Ainda dá tempo!


Minha participação:

Usei diversos elementos do kit My backyard...

Usei bicicleta e clips na parte interna do cartão

Vista lateral do cartão

Vista lateral do cartão... agora de outro ângulo!

Vista de frente do cartão



 Gostaram??? Espero que sim! Foi feito com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!!

Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes/
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com