sábado, 12 de setembro de 2015

LAYOUT monocromático my precious girl

Boa noite! Tudo bem com vocês?

Neste sábado, venho  mostrar um LO que fiz para participar de alguns desafios de Setembro... Neste layout, usei papeis diversos nos tons de verde,   flores EC Company, carimbos diversos, renda, strass, pérola, chatons, micro esferas, botões, lantejoulas, furadores, adesivo de palavras Tim Holtz, tintas, além é claro, usei título preto em acrílico "precious"  e moldura oval em chipboard da Zarza Laser. Todos os produtos da Zarza você encontra na Loja virtual Zarza Laser.

No Blog da Zarza Laser, a proposta do desafio feita pela querida DT Marcela Valadares é fazer um projeto com flores... Regrinhas: Fazer uma página ou project life e escolher uma Flor que seja a sua paixão para ser a inspiração, você poderá simplesmente usar a cor dessa flor no seu trabalho, ou sua foto, ou encher seu projeto de flores, dentro do estilo de cada um... Neste projeto é obrigatório o uso de dois produtos Zarza. Prazo para entrega dos projetos : dia 26 de setembro. Lembrando que o desafio premiará a vencedora com uma caixa recheada de belos produtos da Zarza Laser! 

Aproveito também para participar do desafio Flores e botões do blog da Scrapbook e Tal proposto pela querida DT Ana Picolo que apresentou um projeto belíssimo como inspiração! RegrinhasO projeto é livre, desde que tenha "Flores e Botões", podendo ser Scrap Decor, uma Página, Móbile, Cartão, etc. O prazo desse Desafio  vai até dia 25/09, tem as TOP 3 e o sorteio de um voucher de R$ 50,00 (cinquenta reais) para produtos da loja Scrapbook e Tal.

Por fim, participo também do desafio #6 da TPS CORES MONOCROMÁTICAS ou Cor Branca ou Cor Preta, proposto pela Guest Designer, Maria Valderez que é DT Convidada Especial. Regrinhas: Criar um Projeto com CORES MONOCROMÁTICAS ou Cor Branca ou Cor Preta (Cartão, Página, Scrap Decor... Etc.), postar o desafio no link do sapinho até dia 17/Setembro/2015 até 23:59. Prêmio de Melhor Projeto - GUEST DESIGNER - Desafio do Mês Seguinte de $20 dólares em compras no Nature to Body - Correio fica por conta da sorteada e também tem um prêmio de participação - SORTEIO KIT SCRAP (imperdível!!!).

Vamos participar pessoal! Ainda dá tempo! Confiram no blog as lindíssimas inspirações das DTs! É de babar!!!  Basta soltar a imaginação... 


Minha participação: "LO my precious girl", ficou assim:



Alguns detalhes:

Usei foto da minha filha Eduarda, "My precious girl"
 


Layout verde com respingos de tinta preta, flores e botões...



Projeto inteiro mais de perto... #closeup



Muitas carimbadas aleatórias...


Muitas camadas com papeis com furadores de borda...Amo! 
Usei flores EC Company nos tons de verde...



E o projeto inteiro novamente:



Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 
Até breve com mais projetos lindos!!! Tenham um belo fim de semana!

Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com