sábado, 19 de setembro de 2015

Smash book - LO love this

Boa noite pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Neste sábado, quero  mostrar um LO que fiz no meu Smash book para participar de três desafios de Setembro... Neste layout, usei retalhos diversos de papeis, recortes de papel Goodies da nova coleção "A vida é bela",  pérolas, botões, lantejoulas, furadores, doille de papel branca, canudinho rosa, fitinha de cetim rosa, cordão twine, adesivos FOFUCHOS Clic Clic de corações, carimbo para título "love this", além é claro, usei apliques de mini borboletas e arabesco da Bicho Grillo. Todos os produtos da Bicho Grillo você encontra na Loja virtual. Usei foto da minha filha Eduarda, que é uma linda princesa!!! 



No grupo do FB Bicho Grillo Mania, a proposta do 6º Desafio feita pela querida DT Luciana Sielskis é fazer um projeto livre usando flores... Regrinhas: Fazer um projeto de scrap, tema livre, usar no mínimo dois apliques BG à sua escolha, usar flores (de papel, tecido, botões, crochê), postar nos arquivos (Desafio #06 - Lü Sielskis) do grupo. Prazo vai até o dia de 08 de Outubro de 2015, às 23:59. A vencedora será escolhida por SORTEIO via randon.org e vai receber em casa um lindo kit com apliques fofuras da loja mais criativa da internet, a Bicho GrilloE os 3 projetos mais votados pelo time de criativas, leva um selinho de reconhecimento BG! Demais, não é??? Ainda sonho com uma caixinha destas chegando na minha casa... de prêmio!!!

Também participo do 9º Desafio Bingo do Blog Criativas proposto pela querida e talentosa DT Lu Yaros. Adoro os trabalhos e seus PAPs... são incríveis! Acessem o blog dela e confiram! Neste desafio as regrinhas eram apenas escolher uma linha, coluna ou diagonal da cartela do Bingo e mandar ver nas artes. Claro que quem estiver bem inspirada pode escolher mais de uma ou fazer a cartela toda!!! Eu escolhi a 3ª linha: pérola, layout e doilie.

E o prêmio para a sortuda será um carimbo fofo Prima Doll. O prazo para inscrever os projetos é até a meia noite do dia 30/09. Confiram as lindas inspirações das DTs no blog... Os projetos estão lindos!!! E fiquem de olho que sempre tem PAP e dicas rolando lá no blog Criativas!


Escolha uma ou mais uma linha, coluna ou diagonal


Por fim, eu aproveito também para participar do 2º Desafio dos Adesivos Clic Clic do grupo do FB... Regrinhas: Pode fazer qualquer projeto (Layouts, Smash, Home Decor...), usar no mínimo DUAS cores da paleta de cores a seguir, usar DUAS pastilhas Clic Clic no seu projeto. Colocar no álbum do Desafio. O prêmio é muito especial e querida Rosa Maria Miranda está preparando com muito carinho...  Não deixem de participar, o prazo é até às 23h do dia 19 de outubro!

Usar pelo menos duas cores no desafio Clic Clic


Vamos participar pessoal! Ainda dá tempo! Basta soltar a imaginação... 


Minha participação: "LO love this", ficou assim:


Foto da minha filha Eduarda quando pequena...


 Usei apliques de mini borboletas e arabesco da Bicho Grillo


Usei flores recortadas de papel da Goodies e uma feita por mim...


Detalhes dos adesivos fofuras de coração da Clic Clic


 Carimbo "love this" que comprei na loja online Ana Bananna


Projeto mais de perto... #closeup



Espero que tenham gostado do resultado!  Muito obrigada pela visita! 
Até breve com mais projetos lindos!!! Tenham um belo final de semana! Divirtam-se!!!

Beijos no ♥!



Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com