segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Página de Smash heart- Desafio Creative Scrappers e Bendito Scrap

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Nesta segunda, quero começar a semana mostrando uma página que fiz no meu Smash book para participar de dois desafios de Setembro... 

Nesta smash page, usei papeis diversos nas cores do Mood Board da Creative Scrappers (mostrado abaixo), recortes de flores e penas da nova coleção da Goodies, botões, lantejoula, pérolas, furador mini borboleta da TEC, furador de borda da Martha Stewart, gesso, washi tape da Toke e Crie, apliques em MDF "heart" da Arte.1 e borboleta  da Bicho Grillo. Usei pasta metálica dourada no título de MDF e apliquei cola glitter no miolinho da flores de papel e nas mini borboletas. A foto usada foi da minha filha Eduarda. E segui o projeto apresentado na vídeo aula da Lu Sielskis (foto abaixo).

No Blog da Creative Scrappers do Brasil (CS), me inscrevo no 2º desafio proposto, onde devem ser seguidas as seguintes regrinhas: Inspire-se no Mood Board (mostrado abaixo), veja suas cores, suas dicas, suas palavras, crie um trabalho inédito baseado nele que pode ser uma página, um Altered, Home Decor, Project Life ou qualquer outro trabalho seja em scrap ou craft em geral e publique em seu blog, face, insta, pinterest, twitter ou qualquer outro local que você prefira; coloque o link da publicação no Inlinkz até o dia 29  de setembro e dia 29 será feito o sorteio e será divulgado o vencedor. O prêmio deste mês está especial: um Vale Presente. Confiram no blog o projeto muito inspirador feito pela DT Ilana com um passo a passo. Ainda dá tempo de participar pessoal... Animem-se!!!

Aproveito também para participar do Desafio Smash mania de Setembro do Blog Bendito Scrap da querida Lu Sielskis. As regrinhas:  Fazer uma página no seu SMASH BOOK/SNAP/GENÉRICO (que siga os mesmo padrões)! Deixar um comentário no post do desafio, se inspirar no projeto da primeira vídeo aula (mostrado abaixo); postar sua participação no Mister Link e prazo vai até o dia 05 de Outubro às 23:59hs. 


Confiram a página heart do meu Smash:


Segui as cores propostas pela mood board da Creative Scrappers (CS)


Fiz o projeto baseado na vídeo aula da Lu Sielskis do blog Bendito Scrap


Usei pérolas, botões, recortes de papel de penas e flores da Goodies...

Foto mais de pertinho #closeup


 Projeto inteiro


Mood Board do desafio de Setembro Creative Scrappers Brasil

Projeto da primeira vídeo aula da Luciana Sielskis



  Espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho!  Obrigada pela visita! 

Até breve com mais projetos lindos!!! Linda semana!

Beijos no ♥!




Encontre-me nas redes sociais:
❤ PINTEREST:  http://www.pinterest.com/bydanielalopes/
❤ INSTAGRAM: http://www.instagram.com/fazendoartebydanielalopes
❤ FANPAGE:    http://www.facebook.com/fazendoartebydanielalopes
❤ TWITTER:    http://www.twitter.com/bydanielalopes
❤ BLOG:         http://www.bydanielalopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por visitar meu Blog! Volte Sempre!!!

Beijos,

Daniela Lopes
www.bydanielalopes.blogspot.com
Email: bydanielalopes@gmail.com